Toda e qualquer encomenda realizada na Ruby Precious, só será processada após a confirmação do pagamento e têm um prazo máximo de pagamento de 3 dias. No final deste período, a encomenda será automaticamente cancelada. Caso a encomenda não possa ser realizada em parte ou na totalidade, o cliente será contactado pelo serviço de apoio ao cliente via email, de forma a encontrar uma solução mais adequada.

Após a confirmação do pagamento, segue-se o processo de envio da encomenda na Ruby Precious. Inicialmente será enviado um email para o endereço registado pelo cliente de forma a confirmar e formalizar os detalhes da entrega, as informações de pagamento e respetiva faturação. A Ruby Precious recomenda aos clientes a confirmares os detalhe da encomenda. Caso não tenha recebido o email a confirmar a encomenda, sugere-se ao cliente que entre em contacto com a Ruby Precious, através do serviço de apoio ao cliente, para que seja enviada novamente a informação para o endereço de email do cliente.

Se, eventualmente, o cliente desejar alterar alguma informação da encomenda, entre em contacto através ricardo.cardoso@rubyprecious.pt de forma breve, para que seja feita a alteração solitada, isto, se a encomenda não tiver sido expedida. No caso de a encomenda já ter sido expedida, as alterações terão que ser analisadas pela Ruby Precious, de forma, que em conjunto com o cliente possam ser encontradas uma ou várias soluções mais adequadas para a ocasião.

Por motivos legais, a Ruby Precious não se responsabiliza pelos envios feitos para países que não permitam a entrada de bebidas alcoólicas, regulado pelas políticas e leis do mesmo.

As encomendas podem ser canceladas pelo cliente antes de as mesmas terem sido expedidas, através do contacto com o serviço de apoio ao cliente. Caso a encomenda já tenha sido expedida, o cancelamento terá que ser analisado pela Ruby Precious, que entrará em contacto com o cliente, para que se possa encontrar uma solução adequada ao desejo do mesmo.